29 junho 2009

Nada mais importa ~


Não importa o que venha, a vida continua a testar, o mundo tem o intuito de jogá-lo naquela vala enorme, onde o objetivo é simplesmente fazer com que você deixe de sentir.Tropeços, equívocos, decepções. Como eu queria ser perfeita e pular esta parte chata de ser humano, mas estou longe, muito longe disso.
Nosso passado, nossas atitudes e decisões, dizem muito sobre nós, mas não tudo. Caímos, erramos, sofremos.. mas acima de tudo aprendemos e mudamos com cada lição que a vida nos propõe.A única verdade que tenho para oferecer está aqui diante de você. Sou eu. Vivida, renovada. Sou eu. Louca pra esquecer meus deslizes, ansiosa pra fazer a coisa certa.Entenda que o que importa é quem EU SOU AGORA!!'O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro !

8 comentários:

Vanessa disse...

Ui.legal!
realmente ninguem é perfeito,é a vida.A unica coisa que podemos fazer é aceitar. ^^

Beijos..♥

Luiz Felipe disse...

Todos nós podemos errar, mas a perseverança no erro é que é loucura
Seja sempre você mesma ! Abraços.

Gustavo disse...

O mundo faz isso para que podemos crescer, so assim iremos aprender !

douglas disse...

É precisamos errar na vida para sim nos aprendemos o que éh certo , e tambem niguem éh perfeito muitas vezes nos precipitamos e erramos mais agente aprende dia-a-dia errando e aprendo com os erros :)

Beijoss♥

Raphael Kroutz disse...

O mundo apenas nos testa pra vermos se estamos preparados ou não para o que pode acontecer..

Betâniia Sáriack disse...

qe liindo. éeh veerdade. ninguem éeh perfeito :/

Bjs. Beta'

Anônimo disse...

Ser perfeito é sem graça, a perfeição está nas imperfeições.

Esterr disse...

a vida é assim errando e aprendendo, com o erro você adiquire experiencia e conheçimentoo.. ;)