17 junho 2009

Suspiros'


Desculpem a demora da postagem, enfim tava sem tempo para isso aqui e tambem não estava me sentindo motivada o suficiente pra escrever algo que realmente eu goste, mas hoje dei um suspiro e senti algo diferente. Ou melhor, esse suspiro era diferente e depois dele todos os suspiros que se sucederam também eram diferentes. Eles eram mais profundos Suspirava com vontade, sabe! Com vontade de sorrir, de chorar, de gritar Acho que esses são suspiros da paixão Sinto saudade, vontade, desejo e um certo medo Sei que esses suspiros são proibidos e quase utópicos Porém confesso que estou gostando de senti-los Não sei por quanto tempo continuarei suspirando por você Mas não quero parar de suspirar agora. Arthur (L

6 comentários:

Esterr disse...

Arthur eh causa de seu suspiro akele que te deu um chupãoo na expoo
O.O
sua taradaa
KK
msma ssim amiga passo o numeroo erradoo
euu chorei de rii
KK
te amo carolzinhaa

Calucka (Carol) disse...

Qe isso ester ele nem fez isso lol. para ester to ate chorando aqui, não acredito que dei meu numero errado ¬¬
e ainda esqueci de anotar o msn dele . eu so sei que ando suspirando & vou ate araujo procurar o meu principe la é pequeno mesmo e facil achar /parei O.O

Douglas disse...

Èh isso ai carol
tem masi éh que ser feliz mesmo
continue com seus suspiros!
sahsha

Ti amo Carol =P

Carol Mica disse...

A Carol nao lembra do proprio numero do celular, mas lembra do nome do menino!! Oo
Arthur.. o nome parece de anjo mais pelo que fiquei sabendo ele nao tem nada de anjo
kkkkkkk
Te amo IRMÃ GEMULA ♥
bjus =)

Anônimo disse...

Suspirar é levar a alma até a ponta dos lábios e trazê-la de volta, após um rápido e inesquecível passei do interno para o externo.

Raphael Kroutz disse...

er..
to com ciumes =SS