11 julho 2009


Correria,

Semana passou rapido, muito rapido. Semana de provas, não tive tempo para postar afinal eu tive que estudar sem falar que os meus nervos ficam aflitos e é uma tensão enorme que nem se quer deixa eu me ispirar em algum tema para escrever.
Ando muito sem idéia, não sei, acho que é a falta de tempo , ando muito quieta , rotina de sempre , tédio. Ainda bem que as ferias chegou e não terei mais que reclamar sobre isso, vou me aventurar por ai buscar novos conhecimentos, de que modo? não sei, quero sair, viajar , qualquer coisa menos ficar parada em casa. Preciso de idéias para escrever aqui e nessas ferias concerteza cada dia terei uma nova para mostrar aqui.Terei que correr o sagrado risco do acaso. E substituirei o destino pela probabilidade.Se tudo na vida fosse fácil, não daríamos o verdadeiro valor que as coisas merecem. O caminho mais fácil, na maioria das vezes, não é o melhor. Quem desiste das coisas por achá-las difíceis, perde tudo. Covardia resulta em infelicidade. Felizes serão aqueles que lutam, e que por mérito próprio conquistam o que querem, mesmo que o caminho seja longo e difícil.
... Eu vou aonde me leva o meu pensamento. Talvez chegue à paz do meu coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Humm, e por falar em tempo... O tempo é uma grande amigo, costuma ficar correndo na nossa frente, e se a gente der muita bobeira, acabamos nos érdendo dele. Enfim, as idéias viram no momento certo, veja as pequenas coisas da vida, a beleza está nos detalhes. Como já se dizia: O essêncial é invisível aos olhos...
E estudar vai te garantir muita coisa!

^^

Raphael Kroutz disse...

"Ando muito sem idéia, não sei, acho que é a falta de tempo"
estamos iguais maninha :x
te amo ♥

Anônimo disse...

Quando a falta de ideias nos domina, ai que as ideias surgem!

Meus desabafos :) disse...

Hmm*, eu tbm estava assim antes de sair de férias.. a escola realmente nos deixa com os nervos á flor da pele;fatão né x.x
Mais agora,já estou beeeeem mais calma..*_*
Descansa...bastante ú.ú


adoreeeei seu blog :)

beeijos ;*