10 agosto 2009

Só lamento

As vezes me da vontade de rir de certas pessoas, como as pessoas conseguem ser tão ridiculas ao ponto de falar mal, por inveja e depois vim pagar pau ? ah meu deus, como minha vózinha dizia
inveja mata, mas se fosse assim eu sei que teria muitas pessoas mortas por ae. Mas eu não ligo, so lamento por ter pessoas assim, e confesso que todas as noites rezo por elas afinal não desejo coisas ruim para elas são elas que me fazem querer cada dia ser melhor para não torna uma pessoa deprimente como elas.
Eu so uma pessoa muito legal, paciênte que gosta de ajudar a todos, chego a me considerar as vezes ate boba de mais. O que não permito é que as pessoas tentem tirar proveito disso, é, eu sou amiga de todos, só amiga , poxa ja viu aquela expressão "eu so legal, não to te dando mole" pois é, acho que vo tatuar isso no meu rosto e andar pelas cidades, talves assim vão entender.
Mudando completamente de assunto rs'. Eu acho que to na melhor fase da minha vida, nossa andou tao feliz utimamente, tantas coisas novas acontecendo ao mesmo tempo e poxa quer melhor ? rs- eu so to morrendo porque as ferias acabaram hoje, enfim quero ferias de novo AAAAA. -Q

Beijos amores :*

10 comentários:

Cris França disse...

Oi Lucka, tem um selinho para vc lá em casa...

Tem inveja é coisa de gente pequena, vamos ser maior e melhor todos os dias.

beijos

Juliana Theodoro disse...

Tem inveja é coisa de gente pequena.[+1] Amei aqui, parabéns!
beijinhos (:

Raphael Kroutz disse...

"inveja mata, mas se fosse assim eu sei que teria muitas pessoas mortas por ae."
amei essa parte Maninha :P
concordo plenamente
nós 2 estamos na melhorf ase de nossas vidas acho =P

Betânia Martins disse...

Amiiiga !
ooc falo um mentirinha no fiinal do seu poost. kkk
voocê esta se lamentando pqe as ferias acaboo ?
voocê era a maais 'impolgada' para qe as aulas voltassem O.Õ
euu nao intendi essa nao.
haushaushuas
dpoois oc me explica x)
bjs bjs & bjs ;*
Lindo Post !

Lucka disse...

bets, é que agoura que começo quero que acabe D: so queria 1 dia de aula cry*

Betânia Martins disse...

ahsuahshauuhsa..
assim é bom demaais ein ?
ishi amiga.
so in dezembro agoora para termos ferias ! =@'

Calucka (Carol) disse...

Pois é floor, so em dezembro ):

Vendedor de sonhos... disse...

De um todo Sra. Carol tenho acompanhado seu blog, e tenho visto coisas muito interessantes em falar suas vivências pessoais enquanto a grande maioria se fecha em um mundinho próprio, se esquecendo do mundo em volta... gosto de como vc fala das coisas, e quanto a inveja que tanto assola nossas vidas, principalmente a dos jovens, não passa de um sentimento que apenas nos separa das pessoas, mas é bom ver que existem pessoas como vc que não necessitam disso!
Férias são sempre boas, mas voltar a aprender e rever todos os colegas sempre é melhor, estarei acompanhando seu blog durante minha jornada...
Muitas felicidades para vc, e continue escrevendo tão bem as pessoas.
^^

Unknown disse...

Nossa (comentei)....
UHASUAHSUAHUSAHSUHA [/ZUEI!
Te Amo ♥

Unknown disse...

Inveja mata [/morri! =/
Tenho inveja de um monte de coisas...
[/tapareý
Saiba q vç é uma amigona... Huashuahsuahs
Te amoo ♥