16 setembro 2009

Teimosa



Quem sou eu para julgar uma pessoa? quem sou eu para criticar alguem ? Simplismente niguem, mas vejamos antes Você sabe diferenciar, o que é brincadeira e o que não é ? Pois bem, eu sou apenas mais uma menina que tem seu conceito formado das coisas, e isso não muda. ou assim pretendo não mudar tão cedo. Sei que não sou flor que se cheire, que aos olhos de outras pessoas so ignorante & impertinente. Porem, não é esse meu jeito sou apenas alguem que tem limites(/mentiralimiteseunãotenho -n-t e experiencias baseadas em certas visões do mundo que me levaram a chegar no estado que estou hoje em dia, ter deixado de acreditar em algumas coisas que vista por vocês é certo, mas que aos meus olhos não é correto. Mas isso não importa muito, não é mesmo ? Cada um tem seu propio conceito, no caso eu o meu, enfim eu sei muito bem as coisas que eu quero, apesar de que ainda estou buscando coisas novas e sei que talves futuramente tudo pode mudar. mas, por enquanto vou me manter firme nos meus sonhos, vou continuar sendo essa pessoa "Teimosa" . E quem sabe um dia eu veja que vocês tinham razão, OU. vocês reconheçam que eu estava certa? Nunca se sabe, esse mundo é louco e nos não passamos de meros pacientes alucinados!

5 comentários:

Betânia Sariack disse...

Oque você disse ali, você esta certa.
cada um tem suas proprias opniões, como ja haviamos 'discutido' na aula hoje,
você tem todo o direito de estar com raiva.. mais jamais ser Cruel, lembra ' nervozinha' ? koaskoaksa
eu acho que o meu conceito esta certo, você acha o seu..
daqui alguns anos olharem para tras e saberemos a resposta !

' você jamais deve mudar por uma pessoa, essa pessoa não te muda, e sim te completa! '

Beijos Cow ;*

Anônimo disse...

O mundo é louco, fato. E sim, somos pacientes febris alucinados. Incrível.

Vendedor de sonhos... disse...

Olá Sra. Carol, como vai nesta tarde?
De fato não somos juízes do mundo para bem olhar o que as outras pessoas fazem ou dizem, a grande graça da vida está em todos sermos diferentes e únicos. Temos o péssimo costume de conceituar e, principalmente, rotular as pessoas que não conhecemos, e muitas das vezes acabamos por nos enganar, por isso sempre é bom aproveitar as oportunidades para conhecer alguém. Ainda não sei dizer se vc é teimosa ou tem limites, mas seu blog, pelo que me parece, não tem... Quanto a quem está certo, isso o tempo geralmente mostra, nesse mundo de loucos, quem é são nem sempre é rei. ^^

Raphael Kroutz disse...

Maninhaa!
quanto tempo
dead*
tem um selo pra ti no meu blog :*

Anônimo disse...

Aprendi muito