30 janeiro 2010

Não sei explicar

Não é necessário que você saiba quem eu sou para que eu te ame incondiconalmente como te amo hoje. Você me faz sorrir até sem querer. Nada mais é necessario além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. Você consegue me fazer feliz apenas por existir. È íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguem como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. Eu sei que não é pouca coisa. È um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Se que, apesar de ser dificil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como estivesse ao meu lad. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia. ♥




Nenhum comentário: