14 fevereiro 2010

Não gosto



Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa demais, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de queijo, de 'roça', nem de barata voadora Sem palavras, não gosto de pessoas que se fazem de vitima, não gosto que banquem o coitadinho, não gosto de gente que quer aparecer, não gosto que me acordem , não gosto de falsidade, não gosto que me critiquem sem antes olhar no espelho, não gosto das coisas pelas metades.. não gosto de muita coisa.. muita mesmo, de onde eu tirei isso?... Seila, todo mundo tem varias coisas que não gostam. Mas sabe, eu como toda pessoa normal (66' gosto de muitas coisas.. gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira...gosto de pessoas que não tem vergonha de mostrar quem é, gosto de seriados, gosto de fazer posts inúteis aqui, gosto de cantar no banheiro, gosto de dançar feito louca no meu quarto, gosto de deixar a loucura dominar (não qe eu seja..) Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.


Reflexão:
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Agora as que eu não gosto, bom elas que se matenham no seu lugar..porque, infelizmente não sei disfarçar :)

2 comentários:

Caroline disse...

Saudações...

Gostaria de dizer que gostei muito do teu blog. Seus textos são muito bons. Ganhaste mais uma seguidora!!!

Ah indiquei seu blog para um selinho. Tá lá em meu blog...

Bjooos

*Ah, incrivelmente somos xarás. Tenho não só o mesmo nome, como também o sobrenome. A diferença é que o meu é Caroline de Oliveira

Anônimo disse...

Também não gosto de boa parte (senão, todas!) das coisas que você especificou! ^^
Gostei muito da postagem...
Parabéns!

Aguardo o próximo. ;D

;**