12 fevereiro 2010

Paz, Carnaval ♥


Eu mostro lingua falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D
Carnaval, epoca boa.. o coração fica aberto para novos amores ou se fecham para os antigos, aquela sensação gostosa de sair dançando pelas ruas cantando ao som de um bom axé, ritmo vai embalando a gente, e nos transporta para um lugar maravilhoso onde você é quem quer ser. Coisa sem sentido, sem motivo, sem querer. Palavras simples, sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é um arco iris onde tem milhões de cores , tem coisas que se entregam pelo olhar.. e bom, foi no seu olhar, que acho que me perdi..

Um comentário:

Anônimo disse...

carnaval é sempre uma época que me dá bastante alegria, pois eu curto e estou sempre acompanhada das pessoas que gosto!
Gostei da forma simples e sincera com que se descreveu! ^^
Há tempos estou com uma postagem dessa (me descrevendo), mas ainda não tive oportunidade de fazê-la.
Obrigada pelo seus comentários! ;D
E fique à vontade!
Pode aparecer, sempre que quiser.
Quanto a mim, estarei sempre por aqui. Também gostei muito do seu blog. =D

;***