07 fevereiro 2010

Seguidores Hipócritas


Somos obrigados a seguir regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões. Pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam.
Sinto pena daqueles que tem a necessidade de seguir o convencional. Daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um.
Daí me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então pra que vivermos sendo igual marionetes ambulantes?
Deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

Reflexão
Você pode disperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

                  Meredith Grey

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá aí uma verdade!
Eu detesto quando as pessoas acham que você deve ser/fazer igual a todo mundo!
Eu tenho opinião, tenho vontades, tenho princípios.
Não preciso ser igual a ninguém...
Não é querer ser nem melhor, nem pior, mas como você disse: diferente!
uma ótima postagem.

;**

Anônimo disse...

Concordo plenamente . Você não precisa seguir um padrão de vida do mesmo jeito que as pessoas ao nosso redor vivem . Você tem os seus princípios e até mesmos regras que podem ser impostas por você . Não é agindo de forma igual aos outros que você vai fazer a diferença . a vida é uma aventura alucinante daqual nenhum sai vivo . porque não fazer essa aventura uma história que ninguem tenha lido ein ? é isso , eu acho que nós todos devemos ser como queremos , tipo uma marca . nós somos da mesma espécie , mais podemos ser de gêneros diferentes !

Anônimo disse...

Concordo plenamente . Você não precisa seguir um padrão de vida do mesmo jeito que as pessoas ao nosso redor vivem . Você tem os seus princípios e até mesmos regras que podem ser impostas por você . Não é agindo de forma igual aos outros que você vai fazer a diferença . a vida é uma aventura alucinante daqual nenhum sai vivo . porque não fazer essa aventura uma história que ninguem tenha lido ein ? é isso , eu acho que nós todos devemos ser como queremos , tipo uma marca . nós somos da mesma espécie , mais podemos ser de gêneros diferentes !