28 abril 2010

cliché


Porque eu não estou sozinha, tenho as melhores pessoas do meu lado, isso basta!

Eu poderia estar aqui, pra reclamar outra vez da minha vida de merda. Mas dessa vez eu não vou reclamar, não é por falta de motivos. Mas não vou ficar lamentando pelos problemas, não vou falar do meu coração partido mais até porque isso já é cliché. Mas eu não vou negar que estou mal, que está doendo mais forte dessa vez, mas não vou poupar as lágrimas não vou ficar me fazendo de forte fingindo que ta tudo bem, porque não está, mas dessa vez quero que cada lágrima limpe tudo que há dentro de mim, vou seguir em frente como sempre fiz por mais que agora o caminho esteja um pouco escuro e essa dor parece não cessar, ela vai diminuir uma hora. Não me arrependo do que fiz, eu pela primeira vez coloquei meu orgulho de lado e corri atrás, quebrei a cara, mas eu não vou ficar com esses discursinhos de que amar é perca de tempo, que amor é uma droga, que amor é sinonimo de sofrer que eu não vou me envolver mais, me fazer de insensível, não só hipócrita a esse ponto. Eu vou me apaixonar de novo sim, vou me envolver , e se tiver que quebrar a cara eu vou quebrar. Tudo tem seu tempo e esse não é o meu, mas ele vira.

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Bob Marley


Nenhum comentário: