03 maio 2010

dear friend,

O silêncio é um amigo que nunca trai (...)

Eu nao quero que seja mas essa pessoa meia amiga se for pra estar ao meu lado nos momentos tristes e alegres que seja por inteira , se for pra dar um conselho que seja, por completo. sem a intenção de prejudicar. não posso mas olhar nos seus olhos , esses olhos do qual eu vi uma luz por muito tempo, mas essa luz não era verdadeira era falsa..pena que eu nao consegui observar isso antes e hoje quando eu te vejo, depois de descobrir que vs estava ali com outras intenções ,mas que sua mente estava pensando em um jeito de se aproveitar da situação ao ver meus choros, ficando indiferente ao ver minha felicidade e eu não percebi que seu sentimento por mim não era de amizade, melhor eu sempre soube, mas fui ingenua em pensar que você era uma 'pessoa amiga' acima de tudo, sua falsa amizade me prejudicou por mto tempo. Coisas que eu já nem sei mas se vou ter de volta eu haji naturalmente com vs por tempo demais, o que eu nao devia. Eu devia jogar tudo isso na sua cara, mas eu não quero foram anos de ''amizade'' que na verdade não era amizade . pq amizade teria que ser entre as duas pessoas mas nao , era so uma .Hoje eu sei que identificar quem realmente amigo é dificil, é complicado se dar com essa vida que a gente não sabe quem é atriz e quem é em real, aquilo que vs ve, mas quer sabe eu por mais que tenha vontade de te prejudicar como você fez, eu não vou, por consideração aos velhos tempos. Eu espero que esteja feliz, porque finalmente você conseguiu um post em meu blog, mas que vai precisar de mais do que isso pra me derrubar. Não importa o que faça, o que diga, que fique com raiva, que me odeie, que fale meus segredos, que me separe, eu não ligo EU NÃO VOU DEIXAR DE AMAR QUEM EU AMO! tatu :)

Nenhum comentário: