22 setembro 2010

GossipGirl


Eu costumo dizer que minha vida começou depois que GossipGirl entrou nela, em 2008, um amigo na época me passou a primeira temporada e desde então aquilo se tornou meu vicio, um verdadeiro trauma.Naquela época eu não era ninguém, uma verdadeira little J, a serie me influencio tanto que comecei a me basear na QueenB (Blair Waldorf
), pode parecer infantil e idiota para vocês mais para quem é fã e vê a serie sabe do que estou falando.
Bom quem me conhece sabe o significado dessa serie para mim, e vocês ja perceberam também né. Se eu sou essa pessoa hoje, pode ri, mas é influencia da QueenB claro que não chego nem aos pés do que ela realmente é, sem falar que algumas coisas que não me agrada nela eu não repito, digamos que é uma mistura de Blair e Serena. Meu jeito visto por muitos como 'malvada', maliciosa, estilo propio, fazer o máximo para conseguir o que quer, se importar mais comigo mesma (não é egoísmo, é amor propio
) nunca deixo que os outros resolvam meus problemas sempre resolvo eles mesmo (como diz B. 'por isso sempre venço e vocês sempre perdem') adoro uma vingança, não me prendo no passado, aprende a encarar a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, aprende que que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.. Se eu fosse listar tudo aqui, todos os pensamentos, levaria meses e meses.
Serena(a boba
) , Nate (o bobo mais lindo) , Chuck (meu poderoso) Dan(o sem graça) Blair(Queen) Jenny(little) Geogina(bitch) Vanessa, Eric, Carter tantos personagens, os melhores atores, ELES TEM QUE CONTINUAR.
Uma paixão que esta ameaçada, me lembro perfeitamente de quando comecei a ver.. dos comentarios com a Mika (primeira amiga que ensinei a ver GG
) dos dias falando, muitas lembranças.
Hoje manifesto em meu blog
QUE NÃO ACEITO O FIM DA SERIE, coisas boas devem permanecer, claro, que a serie esta precisando de uma revisão, mas ta em tempo por isso enquanto for tempo irei manifestar, falar a todo momento da TAG no meu twitter (#GGforever) irei encher o email dos produtores com dicas e reclamações sobre o fim, e aos que estão criticando eu quero que se exploda, quero ver se fosse algo importante para vocês!

Independente do que venha a acontecer com a serie, serei sempre uma pequena aprendiz da QueenB, e uma eterna fã.

Vejo outras series, gosto muito delas.
mas Gossip Girl sempre sera GOSSIP GIRL!
x.o.x.o

Nenhum comentário: