03 setembro 2010

I'm Back babys


Somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão de volta para casa. Não importa até onde você vá, você sempre voltará para os lugares que te fazem bem, principalmente depois de experimentar o pior. Eu jurei não voltar aqui, fiz discurso de despedida, tomei gostos de outros ambientes e de fato é esse o meu lugar.. é onde sempre vou estar.

I'M BACK

Estarei de volta ao blog, relatando coisas que aconteceram comigo antes de retornar aqui e tambem coisas que me fizeram voltar ao meu mundo, até lá, fica um pequeno trecho.. ''"Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz…""

Abraços meus monstrinhos !




Um comentário:

Vendedor de sonhos... disse...

Ah, boa tarde Sra. CAroll, que bom ver o seu retorno por aqui. Já tive a oportunidade de dizer como senti saudades de ler o que vc escreve. Creio que as vezes precisamos dar um passo para trás, antes de seguir dois a frente e poucas pessoas tem a devida coragem de voltar atrás em suas decisões, procurando o seu melhor. Bom, se uma situação persiste por um tempo considerável, temos a tendência a nos acostumarmos, e quando algo fica difernte é estranho. Mas se está feliz, isso é o que importa. Espero vê-la em breve.