13 fevereiro 2011

eu posso, eu quero e eu VOU!


As noticias correm rapido, eu ja devia imaginar. Não demorou muito ate eu ficar sabendo, soltei aquele sorriso e não me exitei em comemorar mas não demorou tambem para meus pensamentos se embaralharem. Espera ai, o que esta acontecendo comigo ..eu não deveria me importar, que diferença faz agora ja é tarde de mais pra isso mas, ainda tem uma coisa que posso fazer. e eu irei, irei melhorar para não cometer o mesmo erro.Dizer que me arrependo estaria mentindo, foi o mais correto a fazer naquele momemento. Calma, não estou me lamentando por você ate porque jamais faria isso. A questão é que eu acordei e percebi que aqui dentro de mim ainda existe algo bom, e eu posso sim ser muito melhor. Eu posso, eu quero e eu VOU! Não importa quanto tempo você demore para enxergar a verdade, o que vale é que um dia foi capaz de perceber e aceita-la.Me sinto tranquila, claro.. com aquele gostinho de arrependimento na boca. afinal, você me marcou mas a vida é assim! Mas tambem estou feliz porque parece que as palavras estão voltando a minha mente, sinto vontade de escrever e aquela fase escura onde me faltaram palavras e eu me vi iludida e perdida com coisas inuteis se foram, me sinto mais eu.. mais forte, parece que consegue enxergar a luz no final do tunel, e agora me falta chegar ate la. Cabeça erguida, nas alturas agora só com meu melhor salto, daqui em diante as mudanças vão começar e dessa vez é porque eu quero..a ficha caiu, e eu sei muito bem o que eu quero agora e quem me conhece sabe que vou ate o fim pra conseguir! Demorou muito pra acontecer, mas aconteceu a minha hora é agora e quando a musica tocar e eu entrar eu quero ser aquela garota que ainda mexe com a sua cabeça. E que comece as mudanças!!
por, calucka

Nenhum comentário: