12 janeiro 2012

Meu Astral


Acho que eu já deveria ter me deitado, porque dormir mesmo não faz parte mais da minha rotina. Coloquei a nossa musica pra tocar, enquanto pego carona com as memórias presas em nossas fotos. Não esta sendo fácil, tenho tentado me erguer todos os dias. Não gosto da idéia de que isso pode ser confundindo com drama, desculpa se a minha dor ta transparecendo. Foram longos dias sem te ver, sem saber noticias tuas. Mas fez bem pra alma, pro coração, que se certificou que é mesmo você. Quando as coisas parecem estar ao nosso favor, tudo vira, e da errado. Como foi bom te reencontrar, notei que esta um pouco diferente, se assustou por eu aparecer do nada, ficou vermelho e eu vi que você tremeu. Seu abraço ainda continua o mais gostoso, e o seu cheiro não mudou. Fiquei alguns minutos presa em seu olhar, que saudade que estava dele. Eu desabafei, falei o que estava engasgado, que egoísta. Sem sua resposta, eu insisti por alguma. E o mais surpreendente, você me pediu um beijo. Acho que você não tem medo de me perder, fica brincando com meu coração que quase parou. Sua boca me calou, tinha que ser ao som de "someone like you"? O batimento acelerou e por alguns minutos, foi somente eu e você, conectados pelo mesmo sentimento. Ainda sem resposta, percebi você segurar o choro, porque você sempre consegue me desarmar? Como me doeu ver você assim, eu pude enxergar pela primeira vez como estava desprotegido, e não pensei duas vezes e abracei forte, e chorei junto. Você ainda continua o mesmo bobo de sempre, seu palhaço retardado. E eu continuo a mesma de sempre, palhaça e retardada, mas louca por você. Não nos despedimos, encontrar você no meu lugar preferido depois, foi incrível. Acho que Deus realmente faz a coisa certa por linhas tortas. A vontade de deitar ainda não chegou a duvida de não saber quando você volta vai me arrastar por varias madrugadas. A saudade já voltou, e o medo também. Mas cheguei à conclusão, que não temos mais o que fazer, é uma historia complicada, portanto entreguei nas mãos de Deus. Eu sei que Ele esta ao nosso favor, temos que ter paciência, tudo vai se ajeitar. Essa distancia que esta nos afastando vai sumir logo. Eu sempre estarei aqui, sempre estarei pensando em ti. E nada, e muito menos ninguém, vai mudar isso. Nada nem ninguém vai nos separar. Você sempre me pertencerá. Eu sempre serei tua. Simples assim… E eu sempre te amarei, você estando aqui, ou do outro lado do oceano. Você sempre será meu, entendeu? Mesmo que se passem anos, eu ainda me recordarei do que você foi pra mim. Vou me lembrar das nossas conversas durante a madrugada. Dos beijos que nem eram pra ser dados. Das brigas que nunca deveriam ter acontecido. Eu vou me lembrar de tudo. Eu disse, não disse? É pra sempre, o amor, nós. Não se preocupe, eu vou cuidar de você até quando der, até quando você quiser… Não esqueça, eu amo você, e preciso que você sorria, para que eu possa sorrir também.

Por calucka,

Um comentário:

Anônimo disse...

Não importa o tempo,não importa a distância eu vou ser sempre teu...me perdoa por não ter conseguido falar isso olhando nos seus olhos ou no seu ouvido >.<" mais é que eu fico todo bobo so de estar ao teu lado e não consegui fazer outra coisa a nao ser chorar ou ficar te olhando ><" só quero que saiba que eu te amo de verdade e nada e nem ninguem vai mudar isso minha Fera Cullen *-* k