31 maio 2012

Queridos leitores,

Estou um pouco triste pela situação que me colocaram, sem ao menos me informarem! Ficaram arrumando confusões e usando meu nome por ai, em brigas desnecessárias. Quero antes de tudo dizer que meu blog era anonimo, escrevia para mim mesma! E sempre usei isso como uma forma de desabafar. Porem, resolve mostrar meus pensamentos. Meu blog se baseia na minha vida. Desde nova comecei a escrever, por hobbie, e, algumas vezes me atreve a usar fragmentos e pequenas frases que me identifico nos meus textos, como por exemplo, do grande escritor que admiro muito Caio Fernando de Abreu. Não sabia que tal atitude causaria polemica, por que não sabia das consequências. Eu agradeço pelo carinho, consideração e a defesas em meu nome feito por alguns. Mas, não quero que levem isso adiante, por favor. Não escrevo para me promover, ou para agradar alguém.. sou apenas uma aspirante de escritora, que desabafa em forma de textos. Meus textos não passam de pensamentos soltos, que se combina e identifica com pensamentos de outros. Infelizmente não da pra agradar a todos, e, quem acha que estou me promovendo  esta enganado, não quero isso. Por isso não precisa atrair coisas ruim para o pouco que tenho aqui. Isso aqui nada mais é pra mim do que uma cabana que me abrigo, onde escrevo nas paredes sobre a minha vida para nunca se esquecer. Por isso, não estraguem meu cantinho.

 obrigada, calucka.

6 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado porque esses defensores de frases do Caio Fernando Abreu se acham ele próprio se esquecendo que ele já morreu, te admiro pelo seus textos e acho que não fizeste nada demais. Beijo linda.

Anônimo disse...

CONTINUE escrevendo guria,textos maravilhosos ! Não tenho muito tempo, mas sempre que posso, leio um. PARABÉNS.

Sekai Mika disse...

Seus textos são incríveis, nunca pare de escreve-los não importa o que digam, adorei o blog *o* Parabéns!!!

Felipe Malta disse...

e sempre assim calucka mas tranquila e continue escrevendo e demonstrando o que vc sente atraves de seus textos

Unknown disse...

Parabens pelo seu trabalho adimiro..
concordo com os seus sentimentos tambem to iniciando um blog só pra mim amei D+.. meus parabens.

Anônimo disse...

Me indentifico muito com seus pesamentos adoro todos eles.Não deixe as criticas te abalarem acho q isso so monstra q vc está fazendo muito sucesso com seus pensamentos.

Espero q continue escrevendo estou ansioso para ver o proximo !!!

Bjs e fica com deus ...